quarta-feira, 2 de abril de 2008



Á VENDA



O cheiro do meu sexo norteia meu deserto
e pinto a parede do céu com os fluidos
de todos os prazesres escassos
de todos os escarros patéticos
o cheiro entranhado em meus dedos
que nem suam mais...
o limite de minha liberdade atracou
ataquem minha puberdade sem pêlos
meus brinquedos assexuados de ilusão
arranquem a roupa dos bonecos
e imitem as novelas!
pobres crianças enojadas pelo mercado
bombons em troca do "trocado"
trocado de sarcasmo e sacanagem...
assassinem o cheiro dos gôzos sujos
guardem apenas a essência de meus dedos
imersos em meu líquido...
não sou a mais pura do mundo
porém nunca vendi meu coração
escambo!escambo universal de ilusão
á venda: meu cheiro de vulcão!!!

Adélia Coelho abril de 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô