quarta-feira, 2 de abril de 2008



MARIA LOUCA



Preciso mesmo manter-me em conflito para produzir?
e por que nunca me acho merecedora do amor alheio?
por que é tão distante para mim a paixão dos outros?
onde estão os acordes que despertam minha guarnição de valores?
chamem Narciso,meu espelho não é tão bonito
que houve com o rio?
dentro da loucura vou fixando os rítmos
de todas as fugas discretas
e daquelas gritantes
lavei meus cabelos ontem com água da chuva
tão fácil representar uma louca
no teatro só fiz loucas..
e acho mesmo que elas ainda me perseguem...
divertidas e tão sozinhas
converso com os coloridos objetos de meu quarto
e tenho medo de perder minha mãe
dormindo o dia inteiro
intensamente vivo.

Adélia ceolho 2008 abril

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô