terça-feira, 15 de abril de 2008

P´rincipes?




Morenice liberta



Talvez o intuito tenha naufragado
subentendeu-se o objetivo
que não era meramente o gôzo do corpo
gostaria de ter gozado minha alma com a dele
mas ele é liberdade
e eu sou vontade
ele é desapego
e eu sou atenção
ele desencanta
e eu sou paixão
sentia-me mendigando carinhos
que deveriam ser méritos meus
escuto os bem te vis congratulando
meus devaneios febris
agarro-me com a madrugada
como que só ela pudesse respirar meus arrepios
só ela compreendesse minha busca
e codificasse meus ardis...
miscelânea de sonhos e desejos
não posso querer forrar o peito
com algodões por dentro
o doce vem mesmo de outro olhar
a inversão de etapas destrói
as possibilidades, talvez meu intuito fosse superficial mesmo,
gozar de meus prazeres para por instantes
esquecer do enterro, que meu peito teima em adiar
agora?o corpo padece de alma!
quer gozar de alma
a morenice das noites nao procura mais
a candice dos dias ,porque o puro tornou-se concreto demais
a conquista padeceu de objetividades
Jaz um peito môrno ;brincando forçosamente de paraíso
noutro corpo estranho...
a felicidade chega...
se começamos a não rotular
sua vestimenta e descolorir de vez todos os cavalos brancos
príncipes?são atores de peito burro!



Adélia Coelho abril 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô