terça-feira, 15 de abril de 2008

....


sensações


Percebo minha família mais claramente
meu quarto,os vícios,o auto controle,os pequenos momentos
que definem meu bem estar
e constato como sou feliz
e constato o quão rápido podemos perder esta felicidade
isso é que mais me dói,
o celular já voltou
a máquina também voltará
as bolsas,os óculos...tudo!
mais estou valorizando mais o lugar onde me encontro
as pessoas que me amam
meu coração talvez tenha mesmo enterrado o tempo de Pedr..(a)
talvez o sentimento nunca finde
porque não preciso desamá-lo para viver sem ele.
preciso apenas despertar de meu sono consciente
porque ele continuará dormindo,
naufragando em sofrimento
neste jogo mórbido e sadomasoquista
tentando mesmo sem querer me derrubar outra vez
fui cruel com verdades e mentiras
tentando afastá-lo porque preciso de saúde emocional
e de me apaixonar de novo....

AdéliaFlor 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô