sábado, 26 de abril de 2008

Porcelana em Flor




Porcelana em Flor



Namoro a expectativa
conversando comigo em espelho
devolvo a estima do sorriso em Flor
abraço o cobre suave de meus cabelos
enbarco na angústia da hesitação
apavoro o medo
desligo os canais,
durmo em paz
esqueço de viver
namoro apenas a expectativa
conversando comigo em espelho
renovo as forças da raiz cor
revigoro a luz dos olhos amor
beijo minhas sardas pinceladas
ao marrom da tarde
vou-me na delícia de ser verdadeira...
na poesia de ser Dor...
Porcelana em Flor....

Flor Lia!março de 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô