sábado, 26 de abril de 2008

DOIS CORAÇÕES


pELES DESERTAS



Ofereço-te meus dois corações
e na fome de teus ímpetos
resguardo o néctar dos seios de investigações
não sou de teu mundo
menino devaneio
corre solto os cachos
corre solto o sexo
corre solto a solidão
pertenço mesmo ao mundo da dor
e propago meus raios em peles desertas
abrigo meus versos raros em veias poéticas
teus beijos rápidos,teus dedos rápidos
o teu olhar foge....porque eu fujo de mim no teu olhar
Ofereço-te meus dois corações
um antigo,sofrido,quebrado...
que precisa continuar queimando
para sentir-se ao corpo atado
e outro cheio,em fervor
desesperado por canto,colo e aconchego...
tenho fome de teus ímpetos
mostre-me que em poro também pode haver nosso pó
essência maior...
Resguardo o silêncio
e manifesto minha desconfiança
todos os seios de um mundo em chamas....

Flor ALi LIaMARÇO 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô