domingo, 27 de abril de 2008

póEsia



Nuances,antes,através...



Que me importa teu corpo nulo de vontades
se tua língua me cala
se teu olho me cola
se tua mão me colhe
se tua voz me calha
que me importa se em teu corpo
o mundo despeja o caos preciso?
na verdade nem vi o tem umbigo
em verdade bem te vi além umbigo
onde padeces de chuva concreta?
onde compareces em preces seguras?
onde envelheces teu canto suado?
tens mesmo um lugar para mim?
segues na trilha incandescente de
amores sutis
eu quero é a vaidade
eu quero é a eternidade
eu quero é a variedade
fique bem etérea lembrança
sigo em partes na nossa verdade...



Flor abril de 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô