domingo, 27 de abril de 2008

Chega desse caso da menina Nardone





Chuva,domingo chuvoso de abril...Fantástico focando um assassinato desgastado,mídia que pergunta o por quê da curiosidade do povo, quando é ela mesma a culpada por tamanha repercussão, oportunismo ou não,esse enfoque absurdo nisso tudo acaba provocando mais e mais discurssões...que sinceramente não dizem muita coisa,a menina já está morta como tantas outras(pobres OU RICAS) que morrem todos os dias no mundo vítimas da violência estúpida QUE NOS devasta...ampliar cada passo que tomam diante desse caso não satisfaz a indignação do povo,tampouco faz justiça pois os assassinos estão soltos e ficaraão soltos,porque infelizmente rico no Brasil não sofrem penas.Uma pena,mas fazer o quê?muito bonito o trabalho da perícia,muito concentrado o trabalho da mídia,de que adianta?se a justiça prende,e por poucos dias,assassinos permanecem na cadeia,logo um abias córpios os tira,a grana paga fiança..fiança?Inafiançável no Brasil,e agora?essa eu quero ver! quero ver esse casal classe" A "numa cadeia suja e desumana como eles,mofando como o corpo daquela garotinha indefesa está agora em baixo da terra,sinceramente o fato em si foi trágico demais,mas não podemos esquecer que atrocidades são cometidas todos os dias,e não vemos metade desse aparato todo empenhados em desvendar,ou solucionar os casos mais carentes de atenção..isso sim me revolta!chega desse caso Dos NARDONE!!!CHEGAAA!deixem apobrezina descansar em paz!já que não teve muita paz enquanto vida!



Adélia Coelho abril 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô