domingo, 27 de abril de 2008

Nossa luz no outro......







O que buscamos no outro?tenho tido conversas com tantas pessoas,diferentes línguas e tribos falando do mesmo assunto.Caça e caçador!Queremos luz,momentos de iluminação,tragos de insurreição,instantes do que consideramos como felicidade.Precisamos dos outros,ali inteiros e aptos a nos oferecer essa satisfação exigente.Alguns não admitem essa ânsia,outros conscientemente a alienam..deturpando desejos saudáveis...
ok ok ok,vamos a uma festa,estou solteira,me arrumo para os caras para as mulheres,ou para mim?não pode ser para os três?Naão é sempre para os homens,preciso ser caçada,mesmo que não assuma ser caçadora!será que as coisas se definem mesmo assim?como no mundo animal...
é somos animais,nosso instinto existe não dá para não enxergar,porém,pera um pouco,raciocinamos sobre o mesmo,as coisas não são tão animais assim!ENTÃO,EU ME ARRUMO PARA AS MULHERES...porque preciso competir,me auto aceitar,despertar inveja,provocar despeito....ME ARRUMO PARA OS HOMENS...porque preciso sentí-los submissos,preciso instigá-los a me desejarem loucamente..loucamente?kkkkkkkkkkk
é racional o desejo de ser admirada,cobiçada,conquistada...isso estipula relações,define comportamentos,enquadra situações....a vaidade ela dita algumas ordens de praxe,porém estamos o tempo todo dialogando com a mesma,até que ponto desencadeia nossas rupturas e nossas descobertas com relação ao outro!a caça também é intelectual,então não podemos fixarmo-nos no instinto selvagem do prazer pelo prazer desmedido,sem a percepção de satisfações além pele,de trocas emocionais que desenvolvam nosso senso crítico,não só em relação ao parceiro,bem como em realçaõ a si mesmo.essa busca é muito nossa,é nossa luz no outro que buscamos o tempo todo,quando descobrimos que tudo não passa de um grande passeio de mãos dadas,o amor em todos os seus âmbitos se tornará mais leve,e as buscas,as hesitações ou expectativas mais naturais!


Adélia Coelho abril 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô