domingo, 27 de abril de 2008

CONTINUEREI SENDO ROMÂNTICA SIM




UlTRAPASSADAMENTE ROMÃNTICA




Virtuais sensações frustrantes
insistência nos espelhos supérfluos das madrugadas
febris empregadas do ócio
desmedidos rituais sem nexo
diálogos infundados e difundidos
atrás dessa tela não sei quem me olha
se mal sei quando os olhos brilham
que dirá sem sentir a intenção da íris
sem penetrar na condição do hesitar
quando as pestanas e as pálbebras nos dizem tanto
quando as mãos não param de mexer nos cabelos ansiosos
quando o coração vibra em todo corpo
dançando em poros dourados de saudades
há muito,os encontros eram ao vivo,
hoje,pessoas amam personagens
e se auto intitulam de tantos outros
numa peça cotidiana,constante
um mundo de possibilidades
e ficamos cada vez mais impossíveis
mais perecíveis...
saudades de tomar sorvete na esquina,
sentar num banco de praça prosear potocas
esconder o olhar envergonhado nos cabelos suados
saudades de encontrar seres humanos
não robotizados!]e encontrá-los
não a caça,mas a "laça"
as pessoas têm medo de criar laços...
uma pena.
um laço a vcs!
enlaço-me nesses meus desejos hoje ultrapassadamente românticos.
até,
Flor

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô