domingo, 27 de abril de 2008

As curvas





Brancos péscaminhos




Quem teve a brilhante idéia de inventar os caminhos?
as pedras são sempre mais fáceis de conceber...
mas que danado o passo ergue?
se eu quiser mudar de calçada terei que atravessar a rua?
dizem que esse trajeto é bem perigoso...
oras,gosto tanto das curvas,elas dançam comigo,
me entontecem de escolhas...
talvez por ter todas as chances meu corpo dance,
cada direção difere os tons de meus pés nervosos
ritimados nuances de hesitações,
por ali por aqui por acolá!
e os pés movem e comovem o mundo...
construindo e desconstruindo passos novos
coreografias vivas,mutantes,latentes!
paralelépipedos me mordam!
é hora de traçar outro caminho
meus pés cansam rápido da mesma trilha
porém sempre levam a outra estrada
as pedrinhas especiais que tanto ensinaram
ao chão errante....
o concreto nos dá o passo
e por segundos,quando nos permitimos levitamos!
nossos passos são voadores
e nossas escolhas circudam
como as curvas que nos embaralham...
hora de perguntar
em que curva ficou tua última pedra?
ou seria em que pedra ficou tua última curva..
rsrsrsrsrsrr
embaralhei agora



até,Flor

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô