terça-feira, 15 de abril de 2008

A BOLSA VERMELHA



A bolsa vermelha



a bolsa vermelha de meus sonhos
perdeu-se no mundo de qualquer desconhecido
percebi a morte me xingando de boba
entreguei minhas fotografias
entreguei o olhar e o canal de comunicação da terra
a bolsa vermelha predileta
a bolsa não me leva
aquele olhar mundano e assustado ganhou a noite!
perdi apenas o lugar que gardava os sonhos
mas e os sonhos?
esses coloridos artifícios onde estão pulando?
meus membros precisam voar para o sonho
e dessa bolsa coração
levarei talvez possível perdão.

Adélia Coelho abril 200

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô