terça-feira, 18 de março de 2008

ESTE DOMINGO




Domingo alucinógeno



Têm dias que você prefere ficar assim
lambendo a nostalgia nos dedos
deixando os espasmos do ócio adentrarem pela porta
têm dias que não há nada...a não ser o chôro engasgado
e o desejo entranhado de colocar algo para fora...
sensação de indigestão..sufocamento...prisão do ventre..gravidez
do meu ventre saem os filhos de um mundo tão estranho
domingos enbalados de filmes românticos e dramáticos
têm dias que você precisa de provocações..
têm dias que você não queria tê-los(os dias)
por alguns instantes que parasse a ampulheta
naqueles momentos que conseguimos assimilar a essência disso tudo
que gira gira gira e ás vezes não faz sentido algumque parte, parte ,retoma caminhos..
e não diz "sargento!" a que veio!
esses dias estou meio assim..dando corda as minhas bailarinas encantadas
há tempos não as visitava
as músicas ainda cantam garagantam arranhadas
baile de saudades tão perfumadas
destruam esses perfumes insanos
quero partir do osso-aço-ócio real!
quero evacuar o verso em tua boca!
quero evacuar o verso em tua boca!
dançar nossos beijos nas ruas
alimentar teus pombos no último andar de teu mundo
subir subir subir..quero possuir por alguns tecidos sujos
teu cárcere amoral
quero fluir de tua pele sedenta de distonias leves
quero sucumbir do teu absurdo, da tua fuga libertina
de teu sorriso sarcástico..misturo imundos...imundo os mistos mundos
têm dias que você prefere ficar assim
como quem não tem responsabilidades
a não se colocar pra fora o filho-verso que vem vindo
angústia..agonia..apertoo
apertem os cintos!!!
a viajem começou
quero o pó...paulo [ótavio..me falaram de vc!
mas quero o pó de meus restos..
será que eles ainda me ouvem?
evoluam..quero cheirar o meu pó!
quero fumar a minha maconha!
quero visitar eva!me falaram de eva!!!
será que eva beija bem?
preciso conhecer o perfume dessa erva
que fala fala fala dentro de meu umbigo pôdre
controverso.....
tem dias que você prefere ficar assimem casa,em tê vê,em músicas douwns,em amores dispersos!
enjoamos das palavras que nos consomem
somem!!!sêmem!!!homem!!hímen"!
domingo grávido de canções tão repetidas
canso-me em compreender
caso-me com os copos cheios do nada
só quero evacuar esse verso em tua boca!
cheirar paulo otávio
fumar dona eva!
apertem os cintos
a viajem começou!
Adélia Flor-março 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô