terça-feira, 25 de março de 2008

É esse meu mundo..n]ao tem mistério...mas ele provoca..ele indaga...ele conflitua..porque ele quer crescer..ele quer somar..quer compartilhar...beba comigo da arte..toda ela..a universal..a pessoal...a paradoxalsegura tua luz com a poesia..segura o sol e te joga como bola de fogo pronta para amar... penso no meu vestido preto...penso no azul dos teu vôos..quero redescobri nosso ventoE nesse papel permito meu espelho..cuspo,escarro,jogo e anseio..que do branco projete-se minha alma...

atemporal desmedida...meu caos é antigo...vivo no tempo de outros..meu tempo é ser hoje bebo a incongruência os teus atos insanos..como louca..que esquece que amou..sempre..em vão...em vãos livres...um brinde a loucura sã..a bebedeira do ócio sagrado...

colores..muchas colores...pero nadie..nadie...solemente yo..e la naturaleza ...a hacer colorestodos os campos..as ordens..as regras..os rituais.tudo desmistificado atraves de um único sorriso...o que não hesita..teme..mas desconcertaesse vento que me beija..faz amor comigo entre nuvens palpitantes..esse vento másculo...azul destemido de deuses fulgazes..ahh o vento...orgasmos de brisasolhar para minha arte...pálido desejo presente..constante..inevitável..não posso negar minha alma..a arte é tudo que em esencia me move..me dá músculos me projeta...sem arte..mecanizo toda expressãocomposições extremadas..vejo luas em todos os focos de luz...vejo sangue ans pinturas...vejo pedras nos terraços..descalço as janelas...faço pintura dos teus gritos..quero o que me dá alimento infindo...finito é o tempo..eu sou todo o agora..longo suave...persuadindo..persuadindovês..tu podes vês..sê teu limite..sê tua natureza..sê!!!admite!!se demite!ame o medo,,,seus lobos estão passeando no teu bosque..não alimente o bicho e sim o estímulo de seu proprio trampolim..é hora de atualizar..de atuar...de concretizar,,vamos;;"vem vamos embora que esperar não é saber quem sabe faz a hora não espera acontecer.."
adélia Flor

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô