quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Meu Menino...

Este Homem


Desde antes
guardo meus cabelos
Para este Homem
agora com meus versos de novo nas mãos
despeço-me da solidão
desde ontem
guardo-me íntegra
numa garrafa antiga de vinho
para ser então saboreada
Por este Homem
Desde antes
colhia o simples na imensidão
e por segundos em jardins já encontrava
Com este Homem
flores absurdas do desejo
que precisam tocar o coração
minha alma quer beijá-lo
minha alma quer reconhecê-lo
Desde ontem
banho-me em leite,rosas e chás
para ser então,contemplada
Por este Homem
porque é
Neste Homem
que agora quero mergulhar.

Adélia Coelho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô