quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ALGO ME DIZ...


Talvez Há(mar)
Horas derramadas
na madrugada de teus olhos distantes
esforço-me para vê-los
ainda há tanta escuridão
aos poucos nossos corações reascendem
purificando o ar
luzes pequeninas saltam de nossos sorrisos
entre telas (sobrevoar)
talvez meu coração não saiba mais amar
mas até a razão apaixonei
sou toda emoção (deságuar)
sensibilidade que ultrapassa fios encapados de realidade
e quer sentir além..
algo me diz,que essas horas derramadas em tuas gargalhadas
vão devolver-me o mar..
.Adélia Coelho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô