sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Brisa

Comunicar-me
logo cedo antes do sol no cegar
quando não há niguém
só brisa
cair dentro da tarde,
quando uma lua
discreta vai nos acariciando...
a brisa volta,quando todos voltam para casa...
comunico-me com seus afagos
meus cabelos a recebem com nostalgia
passeio com seus abraços soltos em árvores
colho aquelas pequenas flores
de beira de esquina
ao chegar em casa
esqueço os carinhos
da menina brisa
permaneço no concreto absurdo
dos mosaicos,azulejos antigos
lavos minha alma numa pia suja
acendo as luzes de outro universo
mesmo assim
sinto tanta falta da Brisa
de tudo que um dia ela me ensinou
de tudo que ela dise aos meus cabelos
confessou as minhas saias
pintou em meus gemidos.

Adélia Coelho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô