sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Meu chão

na falta de paisagens fora de mim....meu chão
Esse chão enbebeda
posições inversas
tridimensional alegria
arquitetura de bauhaus
que inibe meu grito
esse chão me esconde
relativos conceitos
minúsculas partículas
de algumas poucas verdades
mesmo assim
limo-o dia sim dia não
lustrando meus espelhos
convexos...
as dores de baixo p cima
as cores pretoe branco
encardidas percepções
começo a ver figuras
leituras,caminhos,quadrados,pipas
nesse chão,perambulo meu ócio
piso,isso,só...
caixinha coladas em meu caminhar
caixinhas que me alucinam!
Adélia Coelho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô