sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

sENTI pENSA Mentos


Sem TI,Pensa Mentos


Masturbo pensamentos

através de teus por quês

gozo plena verdade tão densa

embarco fluido, imensa

constato meu sexo,assexuada

entubo meus canais

hoje estou desligada

mas outubro traz lamentos

flores jamais consumidas

trabalho o arrepio das palavras

e não o tempo das borboletas

através de suas indagações

perambulo em meu vazio

domesticada-

-ele já não me ataca-

manso,audaz,na perspicárcia de seu silêncio

lentamente escavado..

vou-mea martirizar meus cimentos

empedrando um a umo que restou de ontem

pó de sentimento

leve-me o ventode sentipensaMENTOS.

ADELIA COELHO 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô