sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

AH..MEUS AMIGOS....


CARNAVALIZANDO

Teus amigos na roda de samba

verdades estampadas nas flores da chita?

teus amigos na roda do bar mentiras contidas nos goles das cervejas quentes?

em que estampa tua palavra corre?

em que gosto teu sussurro escorre?

em que lâmpada ascende teu sexo?

verdades e mentiras traçadas no carnaval aval do nexo sem nexo...

isso é complexo!

teus amigos no embalo do bloco

em que paralelepípedos confidenciam seus mais íntimos passos?

teus amigos na corrente do maracatu,na roda da ciranda,no pulo do caboclinho

em que rítmo se condensa a verdade de um caminho?

em que batida se escuta o tom exato de todos os corações juntos?

melhor deixar porta aberta assim sem resposta

é carnaval,amigos são todos ao mesmo tempo suas verdades e mentiras

carnavalize o óbvio..

a verdade está na sombrinha do frevo

e nos botões dos vestidos das senhoras

do bloco da saudade....

adélia coelho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô