sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Estrelas e direções


->^<-Pra lá....
As setas em diferentes direções
formam uma única estrela
então para que lado ir?
se o brilho da estrela aponta para todos os caminhos?
que deserto preencher quando o peito sente frio que é hora de correr?
as pontas das setas se beijam desconfiadas
choque de pontinhas desastradas
subam!subam a calçada
a rua é perigosa!
na rua a estrela desnorteia
ela aponta só uma mão
e minha mão está com olhos cegos
doentes de razão
as setas alimentam a dor
encontro da inssurreição
estrela corrompida da exaltação
desisto então do brilho
escolho o extremo de uma das setas
parto e volto do vazio
vazio que é não partilhar
a estrela com céu algum.

adélia coelho2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô