sábado, 22 de setembro de 2007

UM DIA TALVEZ...


um dia....talvez quando a tempestade de um

não for mais a culpa do outro

quando a primavera de um

descobrir as raízes do outro

quando a vaidade,o orgulho e o sofrimentos

não ditarem mais as regras!

talvez nesse dia descubramos..s

e realmente nos amamos...ou

foi tudo sempre uma doce ilusão....

se foi ilusão...foi passou;;

;e mesmo assim saboreei seu aprendizado

se for real...nossas carcaças enfim se aceitarão..

com mais censeções,abertura,humildade!

é preciso sim estar muito limpo para deixar o amor chegar..

habitando o real...purificar...purificar....

não tenho respostas..

e sinto falta de colo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô