sábado, 22 de setembro de 2007

Cia Flor de Lótus de Experimentos


Ensaio....provocaçõeso olhar-enfrentamento-barreira-dor-intransponível-visão

a solidão do sol....sussurros...medos...noite e dia....músicas variadas...

poesia em meu olhar..profunda tristeza....leve despertar----

muita dor para se concentrar..alonga...prolonga....jornada longa...

a dança das maõs....a energia do sol em lua..fases...desapego carnal...

pega a carne...compôe música nos dedos...entrelaça a vitória....f

echa os olhos e respira no centro o mundo...oscilação..

.entre a rapidez..a LENTIDÃO

...andar..andar..andar...aquecer...esquecer....enlouquecer...rítmo..compasso..descompasso...

em falso...em laço...dança da solidão....abrigo..acolhida..sedução....música envolvente..

liberdade e libertinagem?

soltar as armas,os quadris,os braços...

adentrar na alma da música..transar com a música....sê..sê-la...selar....

segregar real e imaginário....

seduzir um vento inexistente..cantá-lo..suá-lo...abraçá-lo...

faltou nesse ensaio a emoção de um vento real...

que nos transportasse verdadeiramente

faltaram provocações mais concretas..como água,terra,(fogo?)ar...cansaço..exaustão...pique...energia...poesia..

perto da poesia me sinto segura :caio!

acabou!só o sonho sobrevive..busquem caio...

segura e caio!perto eu me sinto longe e desfaleço e caio...acabou..respira...

nada dura para sempre!"tudo novo de novo"

"lágrimas de dia mantes"na sensualidade volta a solidão...

receio de se libertar....receio de paracer sexy

de padecer sexy...medo de envolver..de amarrar...e com o olhar..

simples olhar seduzir!reações,suprasumo do "gôzo"..viajem da dança;;;

despertando os bichos adormecidos

acordando as entranhas para a própria vida!

o ensaio de hoje foi toque,olhar,ousar,libertar "roupas",máscaras,subterfúgios,

misto de boate e cabaré...de parque,de exorcismo!total....muito suor..mas pouca lágrima...muito corpo mais ainda falta toda alma!

ilusão?????????espero que sim!muito bom...aquecer corpo alma e coração..

sentir esse facho de luz...essa quintura de trovão!

no apagar e acender(ascender)de minha pulsação!

minha anergia hoje veio com tudo...

mas onde fica a memória emotiva??

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô