sábado, 22 de setembro de 2007

AH..CARTOLA...


Cartola - O Mundo É Um Moinho

Intro: Eb7(b5) E/D C#m7 /

Cdim Ebdim / Bm7 B7 E7 A7M G7 F#7Bm7 Bm7/

A E7/G# E7 C#m7

Ainda é cedo amor, mal começas-te a conhecer a vidaA7 A7/G D/F#

Já anuncias a hora da partidaBm7 E7 C#m7 F#7

Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Bm7 Bm7/A E7/G # E7 Preste atenção querida, embora eu saiba que estás C#m7resolvidaA7 A7/G D/F#Em cada esquina cai um pouco a tua vida Bm7 E7 E7/

BEm pouco tempo não serás mas o que ésEb7(b5) E/D C#m7

Ouça-me bem amor, preste atenção o mundo é um moinho

Cdim Bm7Vai triturar teus sonhos tão mesquinhosE

7 Bbdim F#7 F#7/E Vai reduzir as ilusões a pó, Eb7(b5) E/D

Preste atenção querida de cada amorC#m7 Cdim Tu erdarás só o sinismo,

quando notares estás a Bm7beira do abismo B7 E7 A7M G7 F#7

Abismo que cavaste com teus pés.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô