sábado, 22 de setembro de 2007

Pedaços meus..Fragmentos...


meus delírios

enfeitados de antigos recifes

todos os amores no mesmo rio?

todos os castelos passaram

somos polidos decoros

minha princesa desalento acordou

para dormir de novo

entre meus delírios

entrem delírios

rítmos ingênuos

sou pó e ostra

sou dó



quero evadir..quero invadir

voarás sempre por ti!

voarei por mim!

ópera fantasiosa da vida....

só quero saudar a beleza...

porque sempre resta o pó...sempre?

minha textura é finda

deuses permanecem intactos

humanos se despedem

deuses se despem


adélia coelho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô