sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Minha Têtê..ESCRITORA


Palavras (Teresa Coelho)

Os meus medos expressam o que na minha coragem falta....palavras, e meu perdão talvez subistituam a ignorância sábia.Suas palavras são espinhos que não mudam o tom,mas a dor ainda me angustia por alma.O seu abraço é falso e fútil,mas posso sentir que a frieza do teu coração foi a amargura que você criou da vida.Palavras,palavras o que são elas?São coisas abstratas?Ou eu ainda sou adulta demais para sentí-las?Sexta flor,uma esperança,oito letras e quatro palavras,uma resposta,vários por quês,tantas palavras, para quê?Viver?Sentir?Cantar?Sonhar?Iludir-se?Sorrir?Morrer?Anestesiar-se?Calar?Acordar?Desiludir-se?Chorar?Palavras são opostas ao silêncio e o silêncio nunca oposto as palavras,pois é ele a linguagem do mudo, no mundo do amor.Palavras ;ousa-te nelas pois um dia teremos de dizer adeus e o que restará de sua ausência,serão as palavras em sua presença.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô