sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Fantasia de um colorido infeliz


TODOS SE AFASTAM PORQUE VOCÊ NÃO CONHECE O VENTO...

Se eu pudesse abrir as janelas

todos fogem..sou o calor o sufocamento....

nunca fui apresentada ao ventoa

bri os meus armários

olhei no espelho

minha primeira personagem as6;00 da manhã

a encenação é agora!minha paz é sonâmbula da dor

a amargura que teima em ser doce

alimenta meu declíneo

se eu pudesse abrir as janelas

escuto um disco antigo...Cartola..

OLHA PARA ESSE MUNDO AQUI...

os cartões coloridos,as flores de plástico,

o ar que não circulameus colares coloridosas caixas coloridas,

as fotografias,as montagens os quadros,tudo tão colorido

que habito em preto e branco.

sou o calor o sufocamento!

sou a fantasia de um colorido infeliz....

adélia coelho!2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô