sexta-feira, 21 de setembro de 2007

É..dia difícil..


hoje é um dia difícil

procuro palavras..procuro ouvir vozes..

ninguém me fala

e as vozes que ecoam do meu ego me doem

não remoer o passado é uma arte milenar

da qual eu não tenho menor domínio....

domingo ressacado,os compromissos disfarçados...c

amuflados desejos...proibidos

fuga minha...fuga minha....já ouvi todas as tuas mágoas..chega!!

deixem meus melodramas em paz

uma dúvida...uma hesitação

um pensar errado sobre a sexualidade

preciso refletir mais sobre isso;;;

é preciso mesmo ter escolhas?

o coração tem sexo?

a curiosidade é simples sacanagem?

tudo errado!!!!!!!ambasexual!!!!!!!porque????

minha alma não tem opção....ela vai....ela quer...ela tem....

meus devaneios me respondem que só falta poesia

e ela a poesia é assexuada!

é apenas ventre

ela é apenas vento...hoje é um dia difícil...procuro palavras procuro portas

e o vento está parado....ouço uma música leve....

e não tem como não romantizar meu tempo

querer o cântico do amor dos mitos....

tristão e isolda,romeu e julieta...

choro por não ter esse tempo..

.o heroísmo morreu

esse amor não pode existir!!

adelia coelho 2007-09

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô