sábado, 22 de setembro de 2007

FANTÁSTICO MUNDO;;;;ACABOU.....


CRÔNICA:MENINA FANTASIA


O fantástico mundo de Adélia Coelho....

Os castelos,palácios,cidades se dissolvem

e por si só,sem mais reis ou rainhas...

melodramas encerram falsas carcaças.

Não julgarei antigas doces sinfonias...

labirinto fingido,teatro,jogo,dança...

O Fabuloso destino de Adélia Coelho!

Embaralha as cartas,lança os dados

expôe as regras,a partida começou!

em relações,atitudes e desfechos virtuais

a humanidade vai se mecanizando ao extremo.

Modernidade que aniquila,bloqueia,extíngue o coração.

porque ele não precisa mais pulsar!

algo em breve o substituíra..muito em breve....

Então inútil tentar desvendar seus corriqueiros desencontros,acertei?

Leia seus livros de auto ajuda

BOBA PALHAÇA ROMÂNTICA

e feche sua caixinha

tranque a porta do seu mundinho colorido

proteja-se aqui..nessas palavras do seu diário.

pobre garota!tão sentimental...coitada.....

dissipa tanta energia em vão...

EM VÃO?Fuja!!!!Fujaaa!!!!Corra!!!!!

Sou um perigo corrosivo a quem ousar aproximar-se..

lê-se na bula:COMPOSIÇÃO:DEMASIADA SINCERIDADE!

CONTRA INDICADO:para acomodados por opção,para covardes por natureza,para inseguros de pai e mãepara imaturos por convicção,

para embriagados autroítas,

para pessoas em crise de identidade sexual etc.

Contudo o choque é anafilático..se conviveres comigo...

pois sou o que sou e digo o que digo.

Preço?altíssimo!Dentro disso que por dignidade é nobre,

existem milhões de conflitos e defeitos:possessividade,culpa,crueldade,impulsividade,julgamento,precocidadee uma certa imbecilidade.Sim!sou imbecil!

e esta noite me dá náuseas....

tenho enjôo do meu próprio romantismo arcaico e destrutivo!

dESFIZ-ME DEMAIS JÁ..EM NOME DE UMA SUPER VALORIZAÇÃO DE UM AMOR...

ou sensação que definitivamente não existem!!!!!!!

PÁSSAROS DE ORIGAMI....

pássaros de origami para voar precisam ser manipulados...

tornamo-nos assim...Não voamos mas por nós....

enquanto SOMOS!queremos ser no outro.

ansiamos que o outro construa nossas asas..

quando as mesmas já se encontram acopladas

na alma,em nossas estrelas e flores.

Hoje Adélia Kahlo enfrentou a sim mesmo através das mais antigas das artes

A OFENSA.

Uma disputa desbravadora e perversa de quem daria o melhor tapao maior fora..

dentro de todas as nossas limitações essa foi a mais caótica e hilária!

seriado "toma lá da cá"! está perdendo!

submeti-me a uma briga de farpas falsas,irreais,contraditórias....

uma infantilidade me fez acelerar o coraçãopobre coração pedófilo!

Precisa urgente de um ship para substituílo!

programá-lo a não ser mais tõ intenso,entregue,tão doador e amante.

onde fica o amado nessa estória?

quando serei amada?sim,porque amado e amante não podem contracenar

já diria Platão..foi Platão mesmo?(teoria)

Pitágoras nos manda purificar o coração para receber o amor

pois num recipiente sujo ele pode azedar.

será mesmo que nosso alimento já não nos sacia pôdre?

será mesmo que nosso prato está imundo

ao ponto de não podermos receber apetitosas frutas?

até que ponto posso consenti com tamanha simulação?

e como posso voltar a acreditar nas pessoas apesar das máscaras?

o baile nunca acabameia noite chega e cinderela já não sou mais

chapuzinho vermelho quer agora é amar o lobo mau!!!!

ele sim me dá respostas mais cabíveis.cabíveis a quê?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô