sábado, 22 de setembro de 2007

PÁSSAROS DE ORIGAMI...


CONTINUAÇÃO DA CRÔNICA:MENINA FANTASIA

(OU PÁSSAROS DE ORIGAMI)---Adélia Coelho 09-07


Onde estão meus amigos?(essa frase é de música)

não os tenho você está certo "querido"todos se afastam de mim...

porque em minha observação percebo todas as projeções,as invejas,

as não conseções,as disputas infundadas,o despeito descarado,

a inexperiência desfacelada por nós a todo momento...

(entendam amigos estou num momento só....)

consciência=momento de iluminação...

que se fodam as denotações!!!!

abracem os clichês!!!!

é auto ajuda mesmo!!!

atire a primeira pedra quem no seu íntimo não precise de um socorro!!!

não precise de um sos SOS!!!

MENTIROSOS!FALSOS!TODOS PRECISAMOS DE AJUDA!

roubem mais esse texto meu e coloquem como depoimento

para aqueles que vocês dizem amar...

está tudo aberto,livre,os canais,a internet,os perfis..

.QUEM SOU?ESQUECERAM DE FILOSOFICAMENTE COLOCAR AQUELAS PERGUNTAS DE PRACHE:DE ONDE VIM?PARA ONDE VOU?

objetivo desse texto??

nenhum!!!!!!!!!!!!!!

Ah te instiguei ou provoquei foi?

desculpa não foi minha intenção!

MINHA INTENÇÃO É ENTINGUIR AS INTENÇÕES

ELAS FEREM A MORAL...

E A MINHA MORAL É AMORAL!

politicamente correta é o escambal!!!!

canseii!!!Salvação é afastar-se dos outros e suas máscaras?

NÃO!CREIO QUE NÃO!EMBORA NESSE EXATO MOMENTO

TENHA NOJO DESSA ENCENAÇÃO DIÁRIA!

imprescendível em todos os sentidos em qualquer ambiente....

conviver com as Diferenças(discursso batido e altamente teórico)

a contra retórica da fuga vem com tudo burlando o státus da liderança saudável!

todo líder é um rebelde e um ditador!

estou exausta das farras desmedidas,das cervejas quentes,e das conversas vencidas!

aumentem a velocidade do ventilador!!

quero manifestar meu póstumo desejo de ser!

SER!INTEIRAMENTE PONTUALMENTE HUMANA.

Fechar-se dentro do próprio ouro é comer viva nossa única sucata!

o lixo é rotativo..o ouro é nosso!

a Menina Super Poderosa Adélia Coelho

sabe bem quando enxergar a fundo..

a viajem é mais além de nós mesmos

nosso mundo precisa ser compartilhado por um mundo bem maior

casando-nos com o universo em seu processo evolutivo regressivo!

compreedê-lo totalmente:?utopia!

conviver com a efemeridade dentro da eternidade

é com o quase que incessantemente pescar estrelas no pólen das flores

cadências nos rabos dos foguetes,INFINITUDES DENTRO DE NOSSAS FINITUDES...

QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL,ESTAR ESSE MUNDO PARA AMAR?

CANSEI.CONFESSO.

MAS SOU CHATA NÃO DESISTO.

AFINAL NÃO SOU ATRIZ.

TÁ BOM??

ADÉLIA COELHO 09-07!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô