sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Amei Ligeiro?


"ÚLTIMOS ROMANCES"



Será que meus últimos romances deram certo?

eles aconteceram?

disse amar..amei mesmo?amei ligeiro?

estou num momento namorar comigo

reconhecer umbigo...

solsou sol pecou..dói..queimadura

as imagens das projeções dos planos,dos dengos,

das crenças,dos sonhos tudo encanto?

qual o tempo do encanto?

que medida devemos usar no encontro!?

remediar...mediar...adiar...odiar"!

será que meu coração não volta mais?

amarelou o dia,sol sozinho,sol tão frio

as cartas,os poemas,os vícios,as fantasias

sumiram no sono,durante a realidade...

idiosincrasias...

lágrimas errantes,burras teimosias

disse amar,e agora amante amadora ou ilusionista do dia?

estrela veio,chegou mansa,avisou a cadência é brilho efêmero

há de raiar alegria....o tempo certo é a incerteza que lentamente

atravessa rasga,guia e inebria!

será que meu últimos romances deram certo?

vivenciei o medo,a buscaa pele a ventania...

absorvi o verso,a palmada mão que sorriaagora?

deixo a semente da alma

agora planto a solidez

da solidão esperada reação

cadeia de des harmonias

desarme-se

arme-se"

ame-se"....

ADÉLIA COELHO 2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô