sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dia desses vi o mar...


Poetas do acaso....

um mar inteiro só nosso

o vento permitindo o olhar

e aos poucos nossos goles de vinhos

e carinhos ternos...nos fazendo conhecer

reconhecer...o "amar"uma pureza,um dom

tão único....tocar,massagear o coração,inundar o outro em nós...

um singular "bem estar"r

ara essencia

raras almas...

encontro do acaso mestre

encanto de verso leve

em lágrimas me visse ontem

em poesias me lesse alguns dias...

em pólen perfumamos

o instante....algo nos inebria...


ADÉLIA COELHO FLOR 2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô