quinta-feira, 7 de junho de 2007



Voa BichoMilton NascimentoComposição: Telo e Márcio Borges

A andorinha voou, voou Fez um ninho no meu chapéu E um buraco bem no meio do céu E lá vou eu como passarinho Sem destino nem sensatez Sem dinheiro nem pra um pastel chinês.

A andorinha voou, voou Fez um ninho na minha mão E um buraco bem no meu coração E lá vou eu como um passarinho Como um bicho que sai do ninho Sem vacilo nem dor na minha vez.

A andorinha voa veloz Voa mais do que minha voz Andorinha faz a cançãoQue eu não fiz Andorinha voa felizTem mais força que minha mãoMas sozinha não faz verão.

A andorinha voou, voouFez um ninho na minha mãoE um buraco bem no meu coraçãoE lá vou eu como um passarinhoComo um bicho que sai do ninhoSem vacilo nem dor na minha vez.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô