sexta-feira, 8 de junho de 2007


ANCORAR

Fome disnorteada de sensações alimentos escassos dentro do peito ontem eu tive você aqui,,dentro da minha veiahoje teu órgão toca folhas sombrias..tecla vontades vaziasteu livro..folheia folheia folheiaabra bem a sua mente"me leia"...como sentidos sem gostodevoro olhares suadospasso tardes alimentando-medesse teu sal docedesse teu ar docedesse teu mar docedesse teu mal doceerva..erva que desalinha o universodevoro teus ninhos sem raízese nego-me a estudar teu movimentotenho fome de estímulosvou correr entre as estrelas desbravar todo o azul enterrar meus filhos nuvensancorar meu coração!

adélia coelho 2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô