sexta-feira, 8 de junho de 2007

LÂMPADAS SE APAGAM...E MEUS VAGALUMES?


Um quarto literalmente escuro




Um frio físico..um calor emocional...

Algumas coisas a ressaltar na noite de hoje

por exemplo as músicas antigas que tocam na nova brasil fm...

estou parecendo aquelas escritoras parisienses

de bôina..e cachecol...mergulhada numa bagunça

que só meu escuro consegue enxergar.

mas talvez a bagunça maior seja só externa

talvez a bagunça real só esteja nas roupas sujas guardadas....

meu cachorro hj enfrentou pela primeira vez um gato!

misto de stress e honra....

esse cachorro existe?

não late,não reclama,não chora,não é normal

definitivamente..

conseguiu estabelecer firmememente suas referências

mais diretas..mãe e filha...mãe e avó...

coitado do meu fransisco zeh chico chicório!

mas somos felizes..do nosso jeito somos!

as vezes calados,distantes,estranhos,instáveis

somos essa família

essa casa

esse lar

a minha bagunça amanhã

na luz se organiza....

hoje tenho vontade de escrever sobre tantas coisas

nem sei o que escrever

minhas coisas:?

está escuro.

troquei a lâmpada ontem

hj queimou de novo!

"volto ao jardim com a certeza que devo chorar..queix0-me as rosas.."
é..vou comprar outra lâmpada amanhã...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô