sexta-feira, 8 de junho de 2007


SOBRE MEUS AMORES DESAMORES MALAMADOS




Meus amores?

não tenho tantos...

renovam-se...

estrelas cadentes partidas..

entre mil pedaços de brilhos densos..

minha mão guarda todos os "para sempre"

na palma da minha estrela há uma ilha

que habita todos esses momentos...

meu mar escorre por entre os dedos

lembranças infindas de amores

desamores

malamados

recolhi os vestígios de algas marinhas

ainda encanto-me fácil com um belo girassol...

órquideas me ganham no papo...

lírios me salvam dos perigos

e jasmins são minhas heroínas!

que conceito emprega-se?

não metodize o amor...

ele caminha

ele se enquadra

e nos encaixamos

um no outro

em minutos

"como quem passeia".....



quero passear contigo amanhã..ao som das músicas que a vida inteira trocamos,,,,

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô