sexta-feira, 8 de junho de 2007


A NOITE VEM CAINDO...EM CHUVAS RALAS E ALICERCES FRACOS

PROVAS CONCRETAS PELA MANHÃE NÃO ME PREPAREI NUNCA ME PREPARO..NUNCA...

vem a rede com ilusões a todo custo

me enbriago...conecto minha alma a uma distância tão perto

o que vc quer de mim?não ouse brincar com minhas expectativas...não ouse tocar nas minhas poesias que ainda

são puras em essência...você me mandou flores

tantas em cores..texturas e sabores diferentes

durantes alguns dias..li seu coração

nessa estrada que nos separa

você mandou-me dizer do amor

do amor em que acredita

foi aos poucos construindo paisagens

paisagens que com o passar das mensagen

seu não lia mais só..você estava junto!fiz versos..e enquanto lia

no entre a brir dos livros você estava em meus dedos

ilusão é tudo ilusão..toda vez que acredito na literatura

ela me prega peças,,,um correio de mentiras?violetas,margaridas,girassóis...onde está sua verdade?quem é você

antes do número da identidade

me certifiqueque alma tem seu carater?procurei o aroma desses teus versos

sonhei com ele esses dias

me acompanhou teus dizeres...me acopompanhou teus dissabores

quiz te ver..te reconhecer..mas o uqe esperar do silêncio?então choro mais uma vez

como uma adolescente perdida

que não sabe distinguir

entre a razão e a emoção

envolvo-me fácil...encanto-me fácil..decepciono-me fácil...

Nunca me preparoNUNCA ME PREPAROPARA AS PROVAS DA VIDA....

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô