domingo, 17 de junho de 2007


Não Deveria Se Chamar Amor
Paulinho Moska
Composição: Indisponível
O amor que eu te tenho é um afeto tão novoQue não deveria se chamar amorDe tão irreconhecível, tão desconhecidoQue não deveria se chamar amorPoderia se chamar nuvemPorque muda de formato a cada instantePoderia se chamar tempoPorque parece um filme a que nunca assisti antesPoderia se chamar la-bi-rin-toPorque sinto que não conseguirei escapulirPoderia se chamar a u r or aPois vejo um novo dia que está por virPoderia se chamar abismoPois é certo que ele não tem fimPoderia se chamar horizonteQue parece linha reta mas sei que não é assim(refrão)Poderia se chamar primeiro beijoPorque não lembro mais do meu passadoPoderia se chamar último adeusQue meu antigo futuro foi abandonadoPoderia se chamar universoPorque sei que não o conhecerei por inteiroPoderia se chamar palavra loucaQue na verdade quer dizer: aventureiroPoderia se chamar silêncioPorque minha dor é calada e meu desejo é mudoE poderia simplesmente não se chamarPara não significar nada e dar sentido a tudo

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô