domingo, 17 de junho de 2007


CARTA AO VENTO



Nossas músicas comunicando o vento distância é curta nem maior é lamento já dizia Cecília:"eu canto porque o instante existe,não sou alegre nem triste sou poeta.."em tua alma sou poetisa dos beijos e das lágrImas de amor canto o instante desse sonho e tu me respondes mandando os pássaros acordar-me com girassóis"giravermelho"nossa cor....

Meu domingo no teu

Eu choro posso assumir domingo de nuvens claras vento gostoso as flores ansiosas não quero mais ver todos os filmes de amor o chão está tão limpo posso sentir a terra e ouvir as raízes novamente imagino teu verde estou de verde eu choro posso assumir domingo dia alegre e triste de saudades congeladas e quentes vento gostoso as flores ansiosas por teu colo meus cabelos não querem outro "penteador"minhas lágrimas não querem alimentar outro jardim todo o resto é preto e branco meus olhos agora só cantam vermelho no verde domingo chora no vento tuas nuvens enviam versos personificados tuas figuras no céu disnorteando a razão teu desenho é filme novo a rodar rodar rodar repito:chega de ensaios!

adélia coelhoadélia coelho 2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô