domingo, 17 de junho de 2007



SÍMBOLOS E PRECES

Nossos símbolos e preces
entre beijos devaneio
sobre o "nós"
distância presente
amanhã é enchente?
o medo afoga
a coragem afaga
nossos símbolos e preces
entre abraços devaneio
sobre você
teu verde
teu lado tão vermelho
teu anjo,teu passo, tua língua
e tua palavra
que gradualmente
penetrou além mar
de quem sou
distância presente
amanhã é enchente?
o medo afoga
a coragem afaga
nossos símbolos e preces
entre poesias devaneio
sobre mim
cantiga acesa
cabelos ávidos
pele sedenta
alma faminta
de verdades...
minha fauna,minha flora
natureza clara e por vezes
absurda que gradualmente despertou
tua tatuagem...
esses símbolos
são amuletos especiais
palavras músicas
e nosso próprio vento
e nossas preces
levam aromas divinos
sobre tudo que sentimos
abençoando peles e instintos
pois o puro é nosso!

adélia coelho 2007..

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô