terça-feira, 7 de agosto de 2012

O mundo colorido espelhado
espalhada sensação de invenções constantes
cortante pulsar adulto que me tira a verve
desnudo-me
quero a criança ainda em mim
e jogo-me
em chão
em são
em cão
a brincar na lama
a dançar salão
minha menina conversa em estrangeiro
e sua língua me mostra o amor
e sua língua desenha o encanto
em paredes em meu corpo em confissões de ontem
o mundo colorido realidade paralela
herança abstrata me canta me lança me (co)move
minha menina explica o que vê
e seus olhos pedrinhas brutas
catalisam o desejo de firme permanecer
dançamos em nossos olhares suados
de tanto brincar
deito com ela em seu mundo
pego de volta
o que restou de bom em mim..




Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô