sábado, 28 de julho de 2012

Cala a boca coragem
sabes o que disse a vida?
cala-te bandida
não vê que procuro o vão?
ato de atiar-se fogo
ato de atirar-se longe
ato de atirar-me aqui
branco inquieto
que brinca de esconde esconde
com meus ímpetos sombrios
branco secreto
que desata os nós mais certos
e engata os desvarios.
cala a boca coragem
não te quero perto
sou irmã do medo
e a ele devo ser servo
sabes o que disse a vida?
vai-te e espanta ferida
que é p o medo ficar esperto
quando o escuro zombar de você
avisa a claridade
que o mundo as vezes te vê.



Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô