quinta-feira, 19 de abril de 2012

INVISÍVEL
permaneço
ao lado
música
alguém quer dançar?
e quem sabe?
o medo do erro do passo do outro do mundo
invisível
entristeço
materna
a terra
alada
alguém quer plantar?
e quem sabe?
o medo da chuva do amanhã do veneno do animal
invisível
sem nexo
perco-me
em casario
alguém quer mudar?
e quem sabe?
o medo do endereço do vendaval do esgoto do homem
invisível
amanheço
desolada
amuada
emaranhada a lua
alguém quer sonhar?
e quem sabe?
o medo do túnel do labirinto do final do sono
invisível em amor tinto suave branco seco .


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô