quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caminho por sobre teus ombros
cidade de amor pedido
amor clamado
contorno tuas ruas sublinhando as falhas
devoro a fome de tua navalha
dedilho lentamente as avenidas de tua face
enlace
passeio em tuas costas,como se minhas mãos
decodificassem a terra
moro em teu corpo,residente,ardente,demente
moro em cada poro e me abrigo de semente
em cada briga de amor histérico,encontro a pele
reencontro o laço de amor antes sempre ausente
tua presença é mais que qualquer olhar apaixonado
que qualquer papel de carta perfumado
em teu corpo percorro-me.perco-me.erro-me.
amarro-me.amo-me!
faço poesia em teus cabelos...
e você a devolve-me calada
num goso de amor eterno.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô