quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Voo


Amanhece o copo intacto
o clichê do corpo imóvel
mutilação de sentimentos
por sobre os móveis
inquebrável literatura
que esbanja essa ilusão de ternura
ternura finda é o que basta
fervura finita é o que cessa
encerre o conto de fadas
a festa de 15 anos acabou
a conta não foi repartida,jamais foi paga
o vinho está cheio de caco de vidro
ninguém mais sabe abrir tua garrafa
um dink pra aliviar a dor...
analgésico mórbido
garagem de lembranças loucas
meus alucinógenos caretas
minhas músicas sobre as calçadas
meus pedintes de amor
em quadros psicodélicos
adélicos romances toscos
me reencontrei num beco
de bairro nobre
cortesã de sonhos doces ,ainda
mulher insana de poesia dura
ninguém disse que ela iria soltar minha mão
ninguém avisou que a casa iria implodir
onde é agora meu endereço?
onde fica meu lar?
minha casa é um anjo de olhos claros
e alma infinda
minha casa é uma menina que retorna
e que me escolhe como mãe quando abre os olhos
amanhace o corpo intacto
sai do mesmo,passeio breve
o que se move é apenas sonho..
sempre,o que tem movimento é passageiro.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô