quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A barba mal feita é qualqer coisa de mundo aceso para mim
furando meu ócio,traiçoeira melancolia que beija-me os ossos
a barba que roça a nuca é a mesma que fere a boca
a barba que acaricia as mãos é a mesma que silencia a noite
qualquer coisa de feitiço sutil
mundo desarrumado
largado clandestino embolado
a barba mal feita é qualquer coisa de mundo aceso em mim
pasando entre as pernas,suspiros discretos,mapas de absurdos adormecidos quietos
fio por fio,a barba acorda o meu...poro por poro
e teu corpo vai nascendo com o meu
e teu corpo vai esquentando junto
o amor é bem assim,.barba mal feita
mundo imperfeito
cama desfeita...em nós.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô