segunda-feira, 17 de maio de 2010

TuA casa,sacada de gotas de diamantes
tua casa de tantas janelas fechadas
tantas varandas abandonadas
tua casa de mosaicos nobres
tua casa de endereços mórbidos
em cada sacada,uma máscara
em cada entrada um disfarce
teu olhar sobre o que não se vê
teu olhar para dentro
e a mentira direcionada
proteção ,para que a verdade que habita
permaneça,sem as sabotagens da alegria
tua casa,sacada de gotas de diamantes
tuas máscaras contruídas por um beijo
tuas máscaras amigas,
mais forte realejo.


Flô

2 comentários:

...loucos apontamentos disse...

As vezes esquecemos que somos a casa alheia. De quantos ja nem sei.

Hassan disse...

linda minha irmã favorita !

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô