segunda-feira, 17 de maio de 2010

Observo tua face,
na ponta de teu nariz há
na ponta dos teus lábios há
na ponta dos teus olhos há
na maça do rosto há
na ponta dos teus cachos adocicados há
a melancolia íntima dos meus acordes
a delicadeza de tua poesia congelada
a generosidade dos traços mais febris
em tua pele pó de ouro se entranha o nosso suor
observo tua face,enquanto teu gemido se converte em infertilidade de lágrimas
as dores são minhas cruzes árduas
teu andar traz consigo minhas mágoas
na ponta do nosso amor há
as fitas coloridas da entrega
os cavalos selvagens do desejo
as árvores comestíveis do compromisso
na ponta da tua raiz meu beijo reparte-se em sabores que já me pertenciam
tua boca meu amor,é a ponta viva do meu coração
.dentro de ti descanso,pois o amor é simples
só pede que haja
e háhá
há háhá
háhá

Na minha face a tua.

Flô-maio de 2010

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô