segunda-feira, 17 de maio de 2010

Abandono-me de forma valiosa
quero comer teu desespero
quero provar a cada minuto tua carne flácida
mordo tuas dobras tímidas
lambuzo tuas formas envergonhadas
quero comer teu egoísmo
quero comer tua tara.
quero provar tua saliva,
que escorre vermelho sobre o vento
como se a noite fosse uma caixinha de música
bailarinos ,ansiamos a corda...
abandono-me de forma valiosa
quero comer tua honestidade
quero comer tuas expressões
mordo tuas coxas,com fome
tenho a fome de tuas pernas
sugo meu alimento em tua cruz exposta
sugo até não haver mais nada.
mastigo cada ardor,cada suspiro,cada gemido
o meu prazer é cobrir tua igreja com meu manto sagrado.
o meu prazer é saciar tua rigidez com minha hóstia
o meu prazer é consagrar tua pureza o meu maior goso.
goso entre tuas pernas,como se ali orasse pelas estrelas
pois o lugar que visito,quando estás dentro de mim
é o lugar que escolhi para viver.
amo vc.


Flômaio de 2010

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô