segunda-feira, 1 de março de 2010


Tu respiras dentro de mim
habitas meu jardim interno
alimentas meus órgãos órfãos
somos unidos por um só poema
sinto teus tecidos crus e tuas flores pastéis
abraço tua doçura pálida e teu beijo quente
tua boca segura meu mundo com os dentes
mastiga minhas linhas ainda em branco
tu respiras dentro de mim
e me tiras o ar quando a floresta
devasta meus poros
e sufoca meus prazeres
teus dedos alongados de dor,
procuram minhas vertentes,
meus rios ainda doentes
teu vento compreende meu calor
meu ventre quer gerar o teu amor
sou a mãe do teu mundo
cheguei para dar nome aos nossos universos
respiro dentro do seu peito
e pulo de alegria quando chegas
em minha porta trazendo balões,filhos e poemas
amo você,tesouro liberto,
teamotu amor que já morava em mim.

Flô

4 comentários:

Leo Durval disse...

O mistério do amor esconde-se dentro de nós, pois o amor é a virtude do genero humano. Parabens pela poesias e obrigado por ajudar a construir um mundo melhor!

Unknown disse...

O amor é sentimento que sempre resolve porque toca por dentro. Amando, ouvindo as razões e jamais se encolerizando, você consegue chegar ao íntimo humano e obter transformações até mesmo além do esperado.

...loucos apontamentos disse...

QUE IMAGEM! diante delas dificeis palavras. Tempo que nao passava por aqui, muita coisa mudou. A poesia muda , evolui a nós.

grito no vacuo disse...

esse ficou massa, muitissimo bem articulado, um pintura meio gótica meio surreal =)

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô